Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BRANCO COMO A NEVE

branco para o frio
O branco é uma cor neutra combina com tudo e deixa um visual mais leve e suave, por ser uma cor que remete a luz ele é sempre bem vindo nos dias mais quentes usados com tecidos leves como seda, laise, em tailleurs mais cool. Só que essa leveza toda agora migrou para dias mais frios e com tecidos mais pesados e mais quentes. O branco agora pertence ao inverno.
Herchcovitch
Cantão
Casacos pesados como de lã, tweedy ou peles (sintéticas ou não) estão se aventurando na cor branca e deixando os tons mais pesados como preto, marrom, para trás. Podemos já ver isso nas coleções de Giulia Borges, Cantão, Herchcovitch e Walter Rodrigues. Tanto cá como lá o branco começou a deixar o inverno com mais luz tirando o peso das cores escuras e mostrando que ele é bonito em qualquer tempo e ocasião.
Giulia Borges
Walter Rodrigues
Por isso se você ganhou algum casaco  branco mas tem medo de usar por achar que ele não combina com o tempo fechado, chuvoso e frio, pode ficar sossegado é hora de usar e usar muito.


Como aqui o frio não esta assim tão pesado (ainda bem) eu no ASSIM QUE EU FUI resolvi usar um blazer branco, que vai fazer as vezes de um casaco. Coloquei por cima de um macacão verde (o mesmo que eu usei para falar da cor esmeralda. Lembram!)e combinei com sapatos e acessórios também brancos. Pronto você esta bem agasalhada e iluminada.

AJUDA: O PINGO tem 3 anos é surdo e seu dono vai mudar para um apartamento e não quer levá-lo. Ele é alegre, brincalhão e precisa de um lar que o ame. Contato com Maria Helena pelo telefone (11) 9622-3300.

Um comentário:

  1. Carla, gosto do efeito do casaco branco com a sandália branca... acho que fica mais equilibrado. bjo

    ResponderExcluir