Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

OLHA O TOURO


Embora eu ache um esporte, se pode chamar de esporte. totalmente primitivo, não podemos negar que o modelito usado pelos toureiros tem lá sua beleza. A boina bem colocada na cabeça, o bolero ricamente bordado, as calças bem justas e aquela sapatilha, pelo menos parece uma. Isso deu motivo para que muitos estilistas fizessem sua coleção baseada na vestimenta dos toureiros.
com shorts e cinto largo
Nesse caso vamos estilizar a coisa deixando muito mais feminina e sexy, o que não pode faltar são as cores fundamentais que são preto e variações de tom de vermelho indo até para o vinho. Boleros também são parte importante e nada como bordá-los e de preferência de dourado que é outra cor que aparece sempre, bordados em cristais, paetes ou em qualquer coisa que brilhe tá valendo. Já a parte de baixo pode ir desde as leggings até os shorts, nesse caso dá um visual mais cool, e as camisas para dentro das calças acompanhadas do bolero fica super chic.
bem estilizado
coleção da Moschino
Quanto aos acessórios sapatos mais pesados estilo botas de amarrar ou peep toes meia pata dão aquele up no visual, cintos largos ou faixas também fazem uma boa diferença e quanto as bijoux jogue com as cores vermelha ou preta. Franjas dão um belo resultado seja no seu look ou em algum acessório. Se você tem um bolero mais não é bordado, vários broches que se casam fazendo estilo dos famosos pins ficam legais, se você não gostar é só usar sequinho que vai combinar do mesmo jeito. Agora é só se arrumar e ir para a arena. Olé.
No meu look de toureira no ASSIM QUE EU FUI eu coloquei a blusa preta, que eu usei para falar sobre proporções, agora ela vem acompanhada com um bolero que tem o mesmo tipo de aplicações que a blusa e acompanhei com uma calça vermelha para manter as cores e usei uma open boot preta que tem também aplicações em prata. Nos acessórios um brinco de pedras pretas com uma franja. Simples mais que serve para o tema.

ADOÇÃO: A dona dessas gracinhas morreu e sua filha os jogou para fora, algumas pessoas os pegaram e agora estão doando, vamos também ajudar a achar um lar para eles. Contato com Emereciana pelo fone (11) 9145-4464 ou mariaraia@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário